Educação
para o Trabalho

área restrita

Cadastre seu Currículo
Esqueci minha senha
Home > Clipping

3ª Semana pedagógica

No mês de outubro, celebramos com alegria e carinho o "Dia das Crianças" no ISBET, uma celebração envolvente que uniu colaboradores, empresas e jovens aprendizes em um momento especial. Essa data dedicada aos pequenos é uma oportunidade de destacar a importância de proteger seus direitos, promover seu bem-estar e proporcionar momentos de diversão e aprendizado.

A atmosfera foi contagiante com a alegria dos colaboradores, empresas e jovens aprendizes que se uniram para celebrar o "Dia das Crianças". A dedicação em criar um ambiente acolhedor e festivo refletiu o compromisso em garantir que cada criança se sinta especial neste dia.

Durante as comemorações, reforçamos a importância de proteger os direitos das crianças e promover seu bem-estar. Esses princípios fundamentais orientam nossas ações diárias, visando criar um ambiente seguro e favorável ao desenvolvimento integral dos pequenos.

Além da celebração interna, estendemos nossa dedicação à comunidade realizando uma emocionante ação social para as crianças do bairro Santa Maria, em Messejana. Essa iniciativa não apenas proporcionou momentos de alegria, mas também fortaleceu os laços com a comunidade local.

Ao comemorar o "Dia das Crianças" e realizar ação social, reafirmamos nosso compromisso em unir forças para construir um futuro brilhante para cada criança. Cada sorriso, cada brincadeira e cada gesto de carinho contribuem para um ambiente onde cada criança pode prosperar e sonhar alto.

A celebração do "Dia das Crianças" e a ação social na comunidade de Santa Maria, Messejana, deixaram memórias duradouras. No ISBET, continuamos comprometidos em criar um impacto positivo nas vidas das crianças, incentivando a alegria, a educação e o amor.