Educação
para o Trabalho

área restrita

Cadastre seu Currículo
Esqueci minha senha
Home > Candidatos

Cadastro de Currículo

missao

Para você candidato, estudante de ensino fundamental, de ensino médio, técnico ou superior, interessado em ingressar no mercado de trabalho, faça seu cadastro e encontre as oportunidades que se adequam à sua formação ou interesse.

Procure o endereço mais próximo do seu domicilio para atendimento e visite-nos.

clique aqui

Vagas Disponíveis

Através do Link abaixo você pode verificar as oportunidades para jovem aprendiz e estágio abertas nas unidades do ISBET. Para se candidatar você deve estar logado.

Atenção:

  • Você poderá se candidatar em no máximo 03 oportunidades;
  • A unidade correspondente receberá um alerta de sua candidatura e poderá contata-lo através de e-mail (cadastro) ou telefone.
  • Se após 07 dias da sua candidatura você não receber nenhuma ligação e/ou comunicado por e-mail, seu perfil não foi selecionado e você poderá se candidatar a novas vagas.

Clique aqui e verifique as vagas disponíveis para sua cidade.

ATENÇÃO! O ISBET possui diversas unidades espalhadas pelo Brasil e nossa divulgação oficial de vagas é apenas através de nosso portal e nossas redes sociais. Não nos responsabilizamos por oportunidades divulgadas em outras plataformas que não sejam oficiais.

Boa sorte!!! ;)

Mantenha sempre o seu currículo atualizado e fique de olho em nossos canais e portal.

Orientação Profissional

documentacao

Nesse programa o candidato é preparado para atuar em situações de enfrentamento das vulnerabilidades e riscos sociais, por meio de ações que promovam acesso a formação, capacitação e qualificação profissional contribuindo para a sua inserção no mundo do trabalho. O objetivo proposto consegue ser alcançado através de palestras, roleplay e entrevistas de seleção, orientando em relação ao comportamento, vestuário e demais acessórios, com vista a uma boa performance para inserção no mercado de trabalho. Além de orientarmos sobre a importância da retirada de documentações pessoais, e da participação ativa na instituição de ensino que frequenta.

Público Alvo

O público-alvo desse programa são adolescentes, jovens e adultos a partir dos 14 anos, de ambos os sexos, matriculados ou não na rede de ensino pública de primeiro e segundo grau, localizados em zonas periféricas, áreas de risco, privação (ausência de renda, precário ou nulo acesso aos serviços públicos, dentre outros), fragilização de vínculos afetivo-relacionais e de pertencimento social, discriminações de gênero, étnicas, por idade, por deficiências e exposição a risco social - relacionados à ociosidade, ao trabalho infantil, à mendicância e exposição emitente a outros riscos.

O desenvolvimento dessa atividade permite que o jovem se prepare para enfrentar uma entrevista de emprego, para se sentir seguro na hora desta entrevista e identificar os motivos pelos quais ele pode ser reprovado. Para os jovens que não possuem toda a documentação, também é orientado como providenciar sua retirada, e os jovens que não estão estudando é orientado sobre o retorno escolar.

Forma de Acesso

Ao finalizar o cadastro ou acessando através da área pessoal do portal será possível realizar a orientação profissional.

Documentos importantes

documentacao
  • RG
  • CPF
  • Declaração escolar ou Declaração de conclusão do Ensino Médio.
  • Comprovante de residência
  • Carteira de Trabalho
  • Título de Eleitor(para maiores de 18 anos)
  • Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos)
  • PIS (caso já tenha trabalhado de carteira assinada)

Notícias

Em breve o ISBET estará disponibilizando o Cartão ISBET. Voce estudante poderá ter desconto em vários estabelecimentos da sua cidade.