Educação
para o Trabalho

área restrita

Cadastre seu Currículo
Esqueci minha senha
Home > Clipping

3ª Semana pedagógica

O ISBET esteve presente e ativo na X Marcha Contra o Trabalho Infantil, em parceria com a entidade Fé e Alegria. Juntos, participamos dessa mobilização crucial, com a concentração emocionante no Parque Treze de Maio, no Bairro do Recife, culminando em um ponto simbólico no Marco Zero.

A colaboração com Fé e Alegria reforçou nosso compromisso coletivo de erradicar o trabalho infantil e proporcionar um ambiente seguro e educativo para todas as crianças.

Ao participar ativamente da Marcha, unimos nossas vozes para conscientizar a comunidade sobre a importância de proteger a infância, defendendo o direito de cada criança a uma educação e crescimento livres de exploração.

Nossa presença na Marcha reflete nosso comprometimento contínuo com a proteção dos direitos fundamentais das crianças. Estamos determinados a contribuir para a construção de um futuro onde cada criança possa prosperar e desenvolver seu potencial pleno.

A participação do ISBET na X Marcha Contra o Trabalho Infantil não apenas demonstra nossa adesão à causa, mas também destaca a urgência de ações conjuntas para garantir um ambiente seguro e livre de exploração para todas as crianças. Seguimos comprometidos com essa missão vital.