Educação
para o Trabalho

área restrita

Cadastre seu Currículo
Esqueci minha senha
Home > Clipping

3ª Semana pedagógica

Em um esforço para promover oportunidades significativas para jovens talentos, a Corpus realizou divulgações assertivas de vagas para programas de Jovem Aprendiz em diversos meios sociais. Esta iniciativa foi complementada por sessões de Orientação Profissional realizadas presencialmente em nossa unidade.

A equipe da Corpus empregou estratégias eficazes para disseminar informações sobre as vagas de Jovem Aprendiz. Utilizando uma abordagem abrangente, as divulgações ocorreram em diversos meios sociais, maximizando a visibilidade e o alcance junto ao público-alvo.

As redes sociais foram uma plataforma-chave na divulgação, atingindo um público amplo e engajado. Postagens atrativas, compartilhamentos e interações estimularam a conscientização sobre as oportunidades disponíveis, gerando um interesse substancial entre os candidatos em potencial.

Reconhecendo a importância do contato direto, a equipe da Corpus promoveu sessões de Orientação Profissional presencialmente em nossa unidade. Essas interações permitiram que os candidatos recebessem informações detalhadas sobre as oportunidades, esclarecessem dúvidas e compreendessem melhor os requisitos e benefícios oferecidos.

Além de divulgar vagas, a Corpus priorizou a construção de conexões pessoais. As sessões presenciais não apenas forneceram informações práticas, mas também estabeleceram uma conexão humana, promovendo um ambiente acolhedor para os candidatos explorarem suas trajetórias profissionais.

Ao combinar uma estratégia de divulgação robusta com sessões presenciais de Orientação Profissional, a Corpus não apenas preencheu vagas, mas também construiu pontes para o desenvolvimento profissional dos jovens. Essa abordagem holística reflete o compromisso em promover oportunidades significativas e orientar os próximos passos profissionais.