Educação
para o Trabalho

área restrita

Cadastre seu Currículo
Esqueci minha senha
Home > Clipping

3ª Semana pedagógica

No dia 09/10/2023, o ISBET teve a honra de participar e montar um estande na Universidade Federal do Cariri ? UFCA, criando uma ponte vital entre oportunidades de empregabilidade e jovens talentosos em busca de crescimento profissional!

No estande, apresentamos oportunidades de emprego que abrangem diversos setores, desde estágios até cargos efetivos. Cada oportunidade foi cuidadosamente selecionada para oferecer aos estudantes e profissionais presentes uma visão abrangente das opções disponíveis no mercado.

Facilitamos o processo de busca por talentos ao oferecer um cadastro de currículos simplificado. Os visitantes puderam cadastrar suas habilidades e experiências, criando uma conexão direta com oportunidades alinhadas às suas aspirações profissionais.

Além das oportunidades de emprego, enfatizamos a importância do networking. Representantes do ISBET estiveram à disposição para interações significativas, fornecendo orientações sobre carreira, conselhos profissionais e insights valiosos sobre o mercado de trabalho.

O estande não foi apenas um local para buscar oportunidades, mas também um espaço para explorar diferentes caminhos profissionais. Workshops, palestras e orientações personalizadas ajudaram os participantes a navegar pelas possibilidades e planejar seus futuros profissionais.

Participar da Universidade Federal do Cariri foi mais do que uma oportunidade; foi um compromisso em contribuir para o desenvolvimento profissional dos jovens talentos. Agradecemos a todos que compartilharam essa jornada conosco e estamos entusiasmados com o potencial ilimitado que o futuro reserva para cada indivíduo conectado ao ISBET.