Educação
para o Trabalho

área restrita

Cadastre seu Currículo
Esqueci minha senha
Home > Clipping

3ª Semana pedagógica

No mês de outubro, não deixamos passar a oportunidade de unir diversão e aprendizado ao comemorar o Halloween com atividades especialmente pensadas para a pedagogia!

Integrando a magia do Halloween à pedagogia, nossas atividades foram criadas para oferecer uma experiência educativa única. Cada evento foi projetado para envolver os estudantes em aprendizados divertidos e criativos, proporcionando uma abordagem única para o ensino.

Aproveitamos o clima festivo para explorar temas literários relacionados ao Halloween. Contos assustadores, histórias de mistério e lendas foram incorporados às atividades, incentivando a leitura e a imaginação.

Nossos educadores incentivaram a expressão criativa por meio de atividades artísticas temáticas. Desde a confecção de decorações assombradas até a criação de personagens fictícios, cada atividade teve como objetivo estimular a criatividade dos estudantes.

Além das atividades tradicionais, introduzimos desafios educativos com um toque de Halloween. Quebra-cabeças temáticos, jogos e quizzes foram incorporados para tornar o aprendizado mais envolvente e, é claro, divertido!

Comemorar o Halloween com uma abordagem pedagógica permitiu-nos transformar o mês de outubro em uma celebração do aprendizado lúdico. Através da integração de temas festivos, buscamos criar uma atmosfera onde a educação e a diversão se entrelaçam, proporcionando uma experiência única para nossos estudantes.