Educação
para o Trabalho

área restrita

Cadastre seu Currículo
Esqueci minha senha
Home > Clipping

3ª Semana pedagógica

Durante os cinco dias do evento, proporcionamos uma série de atividades variadas para explorar os múltiplos aspectos da Inteligência Artificial. Palestras ministradas por especialistas renomados, workshops interativos e transmissões ao vivo (lives) cativaram a atenção de participantes, incluindo educadores, estudantes e profissionais interessados no tema.

Entendendo que a Inteligência Artificial ainda é um conceito abstrato para muitos, dedicamos parte do evento para desmistificar a IA. Workshops práticos proporcionaram aos participantes uma experiência prática na criação de algoritmos simples, promovendo uma compreensão mais aprofundada sobre como as IAs funcionam e como podem ser aplicadas em diferentes contextos.

Além das atividades formais, a Semana Pedagógica proporcionou um ambiente propício para a construção de conexões e networking. Professores, alunos e profissionais tiveram a oportunidade de trocar experiências, compartilhar ideias e estabelecer parcerias para futuros projetos relacionados à Inteligência Artificial.

 

A Terceira Semana Pedagógica de 2023 foi mais do que uma conferência; foi uma jornada emocionante rumo ao futuro da educação. A Inteligência Artificial não é apenas uma ferramenta, mas uma peça fundamental na construção de um amanhã mais inovador e inclusivo. Estamos prontos para abraçar as mudanças e moldar um novo horizonte educacional. Junte-se a nós na revolução da aprendizagem!